domingo, 20 de fevereiro de 2011

Efeito de Estufa (9ºAno)


Clica em "entrar" e depois sucessivamente nas setas de direcção para visualizares uma animação que explica o fenómeno Efeito de Estufa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.