"Antigamente considerava-se que a Geografia apenas descrevia as características da Terra. Aliás, ainda hoje se confunde a Geografia com extensas listas de nomes de rios, montanhas, países e capitais. Hoje, a Geografia dedica-se ao estudo dos factos e fenómenos que têm lugar à superfície terrestre, sejam eles naturais ou humanos.(...) Cabe também à Geografia o papel de interpretar e explicar os fenómenos naturais e humanos existentes à superfície terrestre."
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Efeito de Estufa (9ºAno)
Clica em "entrar" e depois sucessivamente nas setas de direcção para visualizares uma animação que explica o fenómeno Efeito de Estufa.
Etiquetas:
Conteúdos - 9º Ano
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.